Novo bioestimulador inova os tratamentos rejuvenescedores

Com o passar dos anos, o corpo reduz consideravelmente a produção de colágeno. Como consequência, há maior flacidez da pele e a formação de rugas. No mercado, existem diversos procedimentos estéticos para amenizar os problemas, entre eles os Bioestimuladores, que ajudam nosso organismo a fabricar novamente o colágeno perdido, e podem ser injetados na face e em várias partes do corpo. Em maio, chegará na Clínica Mônica Aribi uma super novidade, produto com princípio ativo de policaprolactona, um estimulador que dá volume ao mesmo tempo em que produz de colágeno tipo I – o mais forte e mais denso entre todos os produzidos pelo corpo.

Segundo o dermatologista Gabriel Aribi, a policaprolactona age na causa fundamental da flacidez, remodelando o rosto de uma forma gradual e natural. “Primeiro as áreas escolhidas são preenchidas, causando um efeito imediato e, depois de alguns dias, é possível perceber os resultados do aumento de colágeno: a pele ganha sustentação.”, diz ele.

O produto é injetável e pode ser aplicado nas têmporas, maçãs do rosto, mandíbulas e queixo. Tem duração de 1 a 4 anos dependendo da formulação escolhida. “São quatro apresentações e o médico escolhe qual é a ideal para cada paciente. É importante lembrar que o  colágeno produzido pode durar até 10 anos”, afirma Dr. Gabriel. Além disto, o policaprolactona é uma substância compatível com o nosso corpo, e assim consegue ser totalmente absorvido, tornando o procedimento seguro.

Marque sua consulta e faça uma avaliação.

Cínica Mônica Aribi
Avenida Angélica, 2133 – 5º Andar – Sala 52 – CEP: 01228-200 São Paulo-SP
Telefones: (11) 3798-9091/9092/9093
Whatsapp: (11) 98108-7236

Siga nossas Redes Sociais:

Instagram: @dramonicaaribi
Youtube: clinicaMonicaAribi