(11) 3673-9806 • (11) 3864-8237

Quando envelhecemos, todas as estruturas que dão sustentação à face (colágeno, elastina, músculos e ossos) vão sendo reabsorvidas pouco a pouco, fazendo com que o aspecto jovem se perca gradativamente. Algumas pessoas podem apresentar a região das têmporas (entre o final da sobrancelha e a parte lateral do couro cabeludo) mais fundinha, o que acaba causando um aspecto envelhecido ao rosto.

A boa notícia é que seu dermatologista  pode ajudar a recuperar a harmonia da face repondo o volume. Uma solução com resultado imediato e efeito natural é o preenchimento com ácido hialurônico.

O preenchimento das têmporas é um recurso muito seguro e eficaz para repor o volume que foi absorvido com o passar dos anos nessa região. A aplicação do ácido hialurônico é realizada em consultório médico. O procedimento dura cerca de 20 minutos, e não há necessidade de pontos cirúrgicos ou de repouso, podendo o paciente retornar imediatamente às suas atividades. O resultado é surpreendente e natural: a harmonização da face.

Não param de surgir novidades em tratamentos dermatológicos para combater o envelhecimento. Porém, em meio a tanta tecnologia, o ácido hialurônico continua entre os meus queridinhos. Mas é fundamental buscar um dermatologista  para fazer uma avaliação facial e ter um tratamento personalizado.

Como em todo tratamento estético, o segredo do sucesso é o bom senso estético do médico e a cautela na quantidade de produto. Como o ácido hialurônico pode ser aplicado em três densidades –alta, média e baixa–, além de uma análise rigorosa das regiões necessitadas de preenchimento.

Consulte seu dermatologista ou cirurgião plástico, os únicos profissionais capacitados para esse tipo de procedimento.

Aproveito para lembra-los que a Clínica Mônica Aribi está atendendo aos sábados!

Marque sua consulta. Teremos prazer em atendê-lo.

Telefones: (11) 3673-9806 e (11) 3864-8237

Av. Angélica, 2491 – 125 – Higienópolis, São Paulo – SP, 01227-200